segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rei João VII abre sua casa!

Nosso nobre Rei aproveitou o feriado de segunda feira para abrir sua bela e magnânima residência para visita do povo. Foi uma manhã muito divertida. Pudemos apreciar o Rei em um momento íntimo tomando banho de balões coloridos em sua luxuosa banheira particular. Eu, particularmente, fiquei emocionada com esse momento. Nunca imaginei poder estar tão próxima ao Rei e ter o direito de admirá-lo usufruindo de anos do meu trabalho na Fábrica de Balões Coloridos Reais, onde todos os dias verifico o padrão de qualidade. É muito bom ver seu trabalho reconhecido. Esse foi, sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!

Att. Maria Octógona Segunda,
Porta voz oficial de nossa Majestade e Verificadora Oficial do Padrão de Qualidade dos Balões Cheios de Ar.

Um comentário:

  1. Bom-dia Povo Sovita!
    Gortaria de dizer para minha amada irmã querida, e à todos os Sovitan que estou muito orgulhosa e feliz de estarmos trabalhando incansavelmente em prol da felicidade do nosso excepnafuso e inebriante Rei João VII.
    Vamos camaradas, todos juntos!!!

    POVO SOVITAN, UM POVO FELIZ!!!

    Att. Maria Óctogona Terceira
    Porta-voz oficial e bajuladora do nosso nobre Rei Joaõ VII.

    ResponderExcluir