segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu, João Trigésimo Nono fiz uma descoberta em uma de minhas manhãs matinais de trabalho. Estava, eu, João Trigésimo Nono, cavando buracos para a estupenda plantação de algodões doces, quando por algum motivo de força maior comecei a cavar sem parar. Meus braços começaram a doer, então senti algo. Comecei a tatear a procura do que poderia vim a ser, e retirei o objeto do buraco. Suas proporções eram deveras pequenas, cabendo na palma de minha mão. Sendo circular e de cores estranha. Esse objeto circular e de cores estranhas era formado por dois discos colados, deixando uma fresta entre eles. Dessa fresta do objeto circular de cores estranhas, percebi uma cordinha e dei um puxão na mesma. Quando o fiz, objeto circular desceu desenhando círculos no ar e antes de tocar o chão, por algum tipo de poder voltou à minha mão. Deixei o objeto cair no mesmo instante, era aterrador ter tido em mãos aquele objeto colorido. Corri até o esplendoroso e sábio Rei João Sétimo para informá-lo sobre o objeto encontrado. Sem perder tempo ele mandou que o objeto fosse arremessado ao centro da rosquinha, pois aquele objeto circular e colorido não deveria ficar nem mais um segundo entre nós, os sovitans. Depois fui agraciado com um aperto de mão do bondoso e generoso Rei João Sétimo por ter salvado a todos. Agora venho expressar minha felicidade por termos um Rei tão preocupado com as nossas necessidades e segurança e pela oportunidade de apertar tão magnífica e calorosa mão.
Att. João Trigésimo Nono
Cavador oficial de buracos e coveiro sem cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário