terça-feira, 10 de maio de 2011

O Rei João VII está muito satisfeito com a organização da cidade de Fortaleza, a qual demonstra ser um exemplo a ser seguido, o mesmo afirmou que adotará novas posturas no mundo da Ervilha Real inspiradas nas experiências vividas nessa bela cidade.


Informamos a todos os inscritos nas vagas de empregos anunciadas anteriormente que está sendo feita uma triagem  e que em breve serão divulgados os nomes dos aprovados para a seleção das vagas ofertadas.

Ao chegar nessa bela cidade fomos recepcionados por dois seres, dos quais o rei gostou muito, uma senhora Bruxa com seu ilustre papagaio.


A senhora Bruxa, ao visualizar o nosso querido rei João VII em sua alimentação real,(a qual é hortifrutigranjeira  equilibrada e balanceada), sentiu vontade de alimentar-se juntamente com o nosso Rei, como a mesma não tem sangue de linhagem real, a alimentação causou uma alergia em seu corpo, onde começaram a brotar pipocas de sua pele, deixando esta extremamente irritada, para compensar o tal ocorrido a mesma jogou uma maldição em mim, João Centésimo Nono, o que me fez contrair uma doença infecto-contagiosa, causando lesões no corpo e assim o afastamento das atividades reais até que eu esteja totalmente curado.

A reação da bruxa causou inquietação em nossa majestade real, já que o mesmo preza pelo nosso bem estar, ele sempre sabe o que é melhor para nós. Enfim, anseio por minha cura, para poder rever e adorar nosso querido e magnânimo Rei João VII.

Att.
João Centésimo Nono
Alimentador, Bajulador e Amarrador oficial dos balões cheios de ar, Digitador e Blogueiro Oficial das notícias relevantes do Reino da Ervilha Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário