quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bom dia, boa tarde, boa noite! Meu nome é João Trigésimo Nono, sou encarregado do último serviço criado pelo nosso querido e amado Rei João Sétimo, Cavador Oficial de Buracos. Um trabalho que a mim agradou imensamente, pois estou no ramo de cavar buracos há muitos anos. Existe até mesmo uma lenda de que foi minha pessoa que cavou o centro da rosquinha. Apenas uma lenda, estaria morto se o tivesse feito. Por essas e outras que o nosso justo Rei João Sétimo confiscou a minha  boca, coisa que fiz muito satisfeito, pois de nada me serve uma no meu trabalho, o rei ficou ainda mais satisfeito em recebê-la. O trabalho de cavar buracos é necessário para a plantação da principal matéria-prima do nosso reino, algodão doce. Um trabalho que é cada vez mais árduo, mas pouco importa, desde que seja a vontade de nosso inteligente e gentil Rei João Sétimo.
Att. João Trigésimo Nono.
Cavador oficial de buracos e coveiro sem cemitério.

6 comentários:

  1. Ai que ótimoooo!!!!!!! heheheehehehe

    ResponderExcluir
  2. a plantação de algodão doce é ótima !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer uma encomenda... ashuashu'

    ResponderExcluir
  4. seu dinheiro não vale no nosso reino..tem que ser realvitan mas estrarei em contato com o rei .... me liga 88ervilha24reino33lata00.

    ResponderExcluir
  5. como faço para adquirir realvitan? aceitam jujubas em troca? aguardo ansiosamente!

    ResponderExcluir
  6. sim.. jujubas aceitamos ... mas o que ser jujubas ??,,,,,!! vou me informar com o amado rei joão sétimo !!.. depois le respondo

    ResponderExcluir